quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Cu! Reloaded (2ª Parte)

E continua a saga do cu! Neste novo episódio tudo sobre os dias de felicidade....

Finalmente isto começa a deixar de doer, hoje consegui passar o dia sem tomar nada para as dores. No entanto não quer dizer que pontualmente não doa, mas felizmente já não são aquelas dores insuportáveis.

Ontem foi dia de ir à pesca. Sim, com os restos dos pontos que me tiraram meti na cana de pesca (que não tenho) e ainda fui apanhar um sargo, um robalo e uma taínha junto ao farol de São Pedro. Claro que é gozo, mas tinha tanta linha nas suturas que me tiraram ontem que quase que dava para isso. Não retiraram os pontos todos, mas pelo menos os que sairam já me fazem sentir melhor.

Hoje de manhã até consegui sentar-me de lado, coisa que não fazia a 2 semanas, mas não posso abusar, e ao fim de 5 minutos, começa a dar sinal.

Esta tarde ainda tive o prazer de ir ver como funciona o nosso sistema de Segurança Social. Sim, hoje atestaram na SS que estou incapacitado de trabalhar. Mais uma vez fui alvo de graçolas por causa do CU!

O sr. Dr. quando entro no gabinete pede para me sentar, e eu digo que não consigo, e este em tom de brincadeira responde: - Não me diga que lhe fizeram mal. Ao que tive de responder, felizmente não, nas infelizmente fui operado...

Toda a gente goza com o meu cu! Estou tramado....

Antes de ser operado, um amigo mandou-me uma mensagem, "Já ouvi muitas desculpas, mas borbulhas gigantes é a 1ª vez".. -- Isto é coisa que se diga a alguém em sofrimento?? Só gozam com o meu cu! Nuno, aquele abraço!

Até a minha futura esposa, tem o descaramento de me dizer que me vai devolver por estar com falta de massa corporal. - Amor, agora é tarde, já passou o prazo de garantia. Só gozam com o meu cu. - Eva muitos beijos!

Bem, e a conversa já vai longa, e convençam-se que isto não é fácil, e se tiverem uma borbulha no cu, tenham medo, muito meeeeedddddoooo!

Sem comentários:

Monóxido de Di-Hidrogénio - Esse químico mortal

Número de mortes por ingestão de Monóxido de Di-Hidrogénio em Portugal no ano de 2022 é o mais alto desde 2017 135 pessoas morreram entre Ja...