sábado, 30 de maio de 2009

O CU! The End (4ª Parte)

Não, não fiquei sem cu! Pelo menos não foi desta!!!

O cu, porque cu só há um, o meu e mais nenhum, já está de boa saúde. O trabalho tem corrido bem, e tenho-me aguentado.

Agora continuam as comichões por causa dos pelos, mas tenho que me aguentar.... Que remédio....

O trabalho tem ajudado bastante a esquecer que o meu cu nunca mais será o mesmo, sim, porque parece que me sentei num grelhador... Tem piada, eu sei, mas foi o que pensei quando tirei o penso e me vi ao espelho, tal e qual como nos desenhos animados.... hehhehe

Bem, já chega de falar de cu! E dou assim por terminada toda e qualquer conversa sobre cus!! Você é o elo mais fraco, adeus!

Sem comentários:

Monóxido de Di-Hidrogénio - Esse químico mortal

Número de mortes por ingestão de Monóxido de Di-Hidrogénio em Portugal no ano de 2022 é o mais alto desde 2017 135 pessoas morreram entre Ja...