quarta-feira, 20 de maio de 2009

O CU! Revolutions (3ª Parte)

Finalmente terminou a minha estadia em casa. Hoje já foi dia de ir trabalhar, mas ainda levei a fralda atrás, sim porque desta vez a sr.ª enfermeira deixou-me o penso tão alto que mais parece uma fralda..... Acontece, há enfermeiras mais cautelosas....

E foi correndo bem o dia, pena é que agora que já me sentava, estava mesmo bem para estar em casa a jogar computador.... Mas não se pode ter tudo, e eu também já estava farto da clausura da minha mansão há beira mar plantada.

Depois de tantos dias em casa, uma pessoa até estranha andar na rua.... As pessoas a andar dum lado para o outro feitas malucas.... Sim, porque eu houve dias em casa, que só tinha 2 velocidades

1 - Devagar
2 - Parado

E na velocidade parado, ainda se podia dividir em redutoras....

2.1 - Parado, deitado para a esquerda
2.2 - Parado, deitado para a direita
2.3 - Parado, de cu para o ar
2.4 - Parado, em pé à varanda

Como devem imaginar foi um mês muito atarefado..

Neste últimos dias, ainda aconteceu uma coisa caricata, que nunca pensei que acontecesse. Sábado de manhã, enquanto me preparava para ir para mais uma sessão de pensamento (acto de colocar pensos), não é que me aparece em casa uma senhora da nossa estimada instituição Segurança Social????

Nunca pensei que este senhores também fizessem inspecções fora dos dias úteis. Mas parece que sim. Os meus parabéns ao governo. Sim, porque acredito que muita gente finge-se doente!!!!

E é assim, e hoje não me posso esticar muito na conversa que amanhã é dia de pica boi e esta semana á mais curta.... Então para mim é muito curta, começa à 3ª acaba à 5ª..... sim, ontem foi dia de baixa (ainda) e sexta-feira é feriado em Leiria....

A saga do cu está para terminar, apenas mais um episódio quando tirar o penso, porque já agora também gostava de descrever o que lá por baixo se passa, imagino...... deve-me faltar metade do cu....

Quem tem cu sofreeeeeee

Sem comentários:

Monóxido de Di-Hidrogénio - Esse químico mortal

Número de mortes por ingestão de Monóxido de Di-Hidrogénio em Portugal no ano de 2022 é o mais alto desde 2017 135 pessoas morreram entre Ja...