domingo, 26 de abril de 2009

O Cu!

Para quem não me conhece e não sabe da minha infelicidade, deve achar este título muito estranho, mas eu passo a explicar!!

Tenho uma nádega toda rebentada!!

Recentemente fui alvo de uma maleita chamada quisto dermóide... Para quem nunca provou tal especiaria, deve dizer, "ah é só um quisto isso não custa nada"!!

Eu também pensava assim, mas agora tenho a minha opinião muito mais bem formada.

Fui operado na passada sexta-feira, depois de ter estado quase 2 semanas em casa de repouso a ver se o maldito ficava menos infectado e depois de ter sido lancetado.

Até à operação tudo bem, mas estava à rasca por causa da anestesia e agulhas e outros instrumentos médicos que me afligem.

Essa parte até correu bem, o anestesista acertou à primeira, embora tenha estado acordado a operação toda, pensava que fosse bem pior. Felizmente as enfermeiras e pessoal médico foram 5 estrelas, e enquanto era retalhado ainda se contou umas piadas.

Já no final da operação diz a cirurgiã principal. - Não se preocupe, já só falta um ponto!
E não me contive e respondi: - Então está tudo óptimo, ao Benfica faltam mais...
Risada geral no bloco operatório e resposta duma enfermeira:
- Isso é daquelas coisas que não se devem dizer quando o cirurgião é do Benfica e quem o diz está de rabo para o ar...

O meu muito obrigado a toda a equipa que me operou....

Continuando....
Depois da operação é que foram elas até agora, isto doi como o caraças, descobri que tinha um corte de 20cm, que vou ter 30 a 40 dias de recuperação e todos os dias tenho que fazer penso e ser espremido para não infectar...

Custa-me a dormir com dores e andar, bem, tenho um andar novo todo sexy.....

Fiquei ainda a saber que quistos dermóides são doença comum, e o sítio mais normal deles é no fim das costas, mas como eu sou especial tinha de ser na nádega...

Finalmente, aviso quem pensa que vai ser fácil meter-se numa destas, desengane-se!!!

Sem comentários:

Monóxido de Di-Hidrogénio - Esse químico mortal

Número de mortes por ingestão de Monóxido de Di-Hidrogénio em Portugal no ano de 2022 é o mais alto desde 2017 135 pessoas morreram entre Ja...