sexta-feira, 4 de abril de 2014

De volta ao Ataque!!!

Tará Tará... Tocam as trompetas e ele volta ao ataque neste pequeno pedacinho de bits, bytes, kilobytes, Megabytes, Terabytes, e afins...

A última vez que escrevi neste blogue foi num longínquo 2012 numa altura triste... Adiante...

Não sei se alguém ainda lerá o que eu escrevo, no entanto se sim, digam CATRACAPUM da próxima vez que me virem só para eu saber....

Agora estou na Noruega, e apeteceu-me escrever, sem razão ou tema algum, apenas escrever por escrever, soltar umas palavras ao TCP/IP e deixar fluir os zeros e uns que compõem e fazem parte da vida digital que todos levamos no dia-a-dia.....

Como se pode dizer tão pouco em tantas linhas? Não sei, mas se estiver a ser chato e se não estiverem a gostar do que estão a ler, azar.... Não vou dizer que a porta é a serventia da rua, no entanto vou tentar adaptar esse dito popularucho Português para a versão digital.... "O Ctrl+F4 e a serventia do Browser"..... Que bonito!! Para os mais atentos às tecnologias informáticas se repararem foi CTRL e não ALT... Afinal sou amigo... Assim só saem da minha página e não do vosso browser....

Ahhh e tal, já te calavas...... Pois, mas não me apetece, as palavras estão a sair e eu não sei o que fazer com elas... parece uma despejar de letras tais quais legos e que vão formando um castelo das princesas da minha filha, mas parece que as peças não acabam, ou então que a caixa não tem fundo.....

E sai o A e depois o B, e em terceiro vem o C. A seguir a este trio na frente vinha o D e logo atrás o E de mão dada com o F, estes dois últimos muito parecidos tais irmãos. Já na cauda seguia G, H o I e o J ("e até agora ainda não arranjei uma gata"). L M N O, estou em Oslo e estou só!

Para se juntar à festa apareceu o P de Perry, e o Q de nove, e claro o R de Ricardo.... Se a seguir veio o S só o T sabe porque o U que era grande amigo do V, lhe disse que o X e Y eram rapazinhos para viverem perto do Z que era seu vizinho...

E pronto, assim se diz muita coisa sem dizer nada de jeito, adeus e até amanhã!!!

Sem comentários:

Monóxido de Di-Hidrogénio - Esse químico mortal

Número de mortes por ingestão de Monóxido de Di-Hidrogénio em Portugal no ano de 2022 é o mais alto desde 2017 135 pessoas morreram entre Ja...